Políticas da Loja
Para compra de produtos do catálogo consulte disponibilidade de entrega imediata.
Aceitamos encomendas e fazemos personalizações. Os valores e prazos são diferenciados dos produtos do catálogo, por isto leia cada anúncios com atenção.
Não realizamos troca de produtos personalizados (feitos sob encomenda).
A MamãeMê certifica que suas semijoias são fabricadas através das tecnologias mais atuais e possuem banho em OURO 18 quilates, prata e/ou RÓDIO BRANCO finalizados com o acréscimo de um banho de VERNIZ CRISTAL para contribuir ainda mais para a durabilidade de suas peças.
É um toque a mais de carinho para nossas clientes!
Diante disto, oferecemos 6 meses de garantia em nossas SEMIJOIAS!
Nossa garantia ABRANGE:
Defeitos de fabricação.
Desprendimento (não desgaste) do banho.
A data é de 6 meses após a entrega das peças, sendo comprovado o defeito de fabricação a MamãeMê providenciará o CONSERTO da peça, se a peça estiver fora de linha o cliente poderá escolher outra peça de valor igual.
Atenção, nossa garantia NÃO ABRANGE:
Avarias por queda (como a quebra ou deslocamento de pedras)
Uso inadequado.
Acidentes de qualquer natureza.
Escurecimento das peças por sujeira ou mau uso.
Arranhões.
Colares arrebentados.
Peças amassadas.
RECOMENDAÇÕES:
Com toda e qualquer semijoia deve-se evitar contato com água do mar, água da piscina, creme, perfume, detergente, produtos químicos, umidade, suor excessivo, produtos abrasivos.
Guarde suas peças separadamente, assim evitará atrito.
LIMPEZA:
Utilize uma flanela seca. Não use abrasivos como pasta de dente entre outros.
VOCÊ SABIA?
A MamãeMê começou com o nome de Voraky! Semijoias.
A partir de 2023 fizemos a mudança de nome, pois a Voraky! se tornou naturalmente uma marca de semijoias voltada para o público materno e “MamãeMê” – que era a forma como o primeiro filho da fundadora a chamava quando bebê, tornou-se mais carismático e adequado à nossa proposta.
Garantia
A MamãeMê certifica que suas semijoias são fabricadas através das tecnologias mais atuais e possuem banho em OURO 18 quilates, prata e/ou RÓDIO BRANCO finalizados com o acréscimo de um banho de VERNIZ CRISTAL para contribuir ainda mais para a durabilidade de suas peças.
É um toque a mais de carinho para nossas clientes!
Diante disto, oferecemos 6 meses de garantia em nossas SEMIJOIAS!
Nossa garantia ABRANGE:
Defeitos de fabricação.
Desprendimento (não desgaste) do banho.
A data é de 30 dias após a entrega das peças, sendo comprovado o defeito de fabricação a MamãeMê providenciará o CONSERTO da peça, se a peça estiver fora de linha o cliente poderá escolher outra peça de valor igual.
Conforme o código de defesa do consumidor, a MamãeMê tem até 30 (trinta) dias para analisar o produto e retornar seu posicionamento para o cliente.
Não será autorizada a troca ou ajuste caso seja comprovado mau uso.
Atenção, veja ocasiões que configuram o “mau uso” e por isto nossa garantia NÃO ABRANGE:
Avarias por queda (como a quebra ou deslocamento de pedras).
Uso inadequado.
Acidentes de qualquer natureza.
Peças avermelhadas.
Arranhões.
Desgaste por uso intenso ou constante.
Colares arrebentados.
Peças amassadas.
Escurecimento das peças por sujeira ou mau uso.
Estejam atentos, oxidação das peças não é considerado um defeito de fabricação, mas sim um desgaste natural da peça que pode ser acelerado de acordo com a forma de uso, por isto observem nossas orientações de uso e conservação.
ORIENTAÇÕES DE USO E CONSERVAÇÃO:
Retire sua peça para tomar banho. Água não estraga semijoia, mas alguns detergentes, sabonetes, shampoos e perfumes possuem elementos que interagem imediatamente com o banho e o danificam, como o enxofre por exemplo.
Com toda e qualquer semijoia deve-se evitar contato com água do mar, água da piscina, creme, perfume, detergente, produtos químicos, umidade, suor excessivo, produtos abrasivos.
Evite dormir com correntinhas e brincos longos.
Guarde suas peças separadamente, assim evitará atrito.
LIMPEZA:
Utilize uma flanela seca ou siga o passo-a-passo em nossa página COMO LIMPAR MINHA SEMIJOIA.
Não use abrasivos como pasta de dente entre outros.
ATENDIMENTO
Entre em contato via email voraky.voraky@gmail.com
Assunto GARANTIA.
Informe: Nome, número do pedido, relate o problema e envie fotos.
Diferenciais
Agilidade. Prazo de envio dos produtos em estoque de até 24horas após conclusão da compra.
Autoridade. A mamãe à frente da MamãeMê é designer graduada desde 2006, especialista em design de gemas e joias atuante no mercado desde 2008 tendo lançado sua marca própria de semijoias em 2018 após o nascimento do seu primeiro filho.
Compromisso. Entendemos a importância das homenagens feitas através de nossas semijoias e por isto prezemos por um bom atendimento, produção e expedição. Esta postura é refletida nos depoimentos das clientes atendidas.
Praticidade. Pensamos em tudo possível para tornar sua experiência conosco a mais prática possível, para isto visamos um atendimento humanizado e elaboramos vários kits especiais para que você tenha opções de um presente especial e completo.
Zelo: Semijoias antialérgicas, não utilizamos níquel nem cadmio em nossas semijoias, pois a saúde vale mais.
Trocas e devoluções
Devolução por arrependimento ou defeitos de fabricação: O cliente tem até 7 (sete) dias úteis corridos contados a partir do recebimento do produto para realizar a devolução de uma compra online sem nenhum custo ou burocracia.
Em caso de dúvidas entre em contato através do whatsapp 31 992677712 ou pelo email voraky.voraky@gmail.com. Horário padrão de atendimento é de segunda a sexta das 9:00 às 17:00 (exceto feriados)
Condições para troca ou devolução
- A peça deve estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e na embalagem original.
- Deve-se apresentar algum comprovante da compra como nota fiscal ou email com o código da compra.
- Em caso de troca o cliente receberá um cupom com o valor pago pela peça a ser trocada (caso seja promoção, o valor do cupom será o valor promocional). Ele poderá usar o cupom em nosso site para compra de uma nova peça, caso a nova peça escolhida possua valor maior que o do cupom basta pagar a diferença na finalização da compra seja via pix ou cartão.
- Atenção, a troca deve ser feita de acordo com a disponibilidade de estoque, caso não tenhamos a peça desejada em estoque o cliente deverá escolher outra peça.
- Não trocamos peças feitas sob encomenda ou que tenham sido modificadas.
- Não nos responsabilizamos pelos custos de frete em caso de trocas, salvo em casos de defeito de fabricação da MamãeMê.
Como devolver um produto MamãeMê
Entre em contato pelo email voraky.voraky@gmail.com com o assunto DEVOLUÇÃO.
Por favor informe: Nome, número do pedido, motivo e fotos.
Lembre-se: o prazo limite é de tem até 7 (sete) dias úteis corridos contados a partir do recebimento do produto.
Devolução de valores
Em caso de devolução do produto, o valor será estornado em até 48 horas úteis após a data de RECEBIMENTO do produto no endereço da MamãeMê desde que não haja sinal de uso.
O valor será estornado na mesma modalidade em que foi recebido, assim, em caso de pix ou boleto será feito um pix ou transferência para a conta informada pelo cliente. Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito o valor será estornado no mesmo cartão.
Atenção à troca por defeitos:
A troca é válida para defeitos de fabricação que devem ser comprovados por foto. Em caso de erro no texto de produtos personalizados favor confirmar se a informação foi passada corretamente para nossa equipe, desta forma há duas situações possíveis:
- Erro de informações nos produtos personalizados partindo da MamãeMê:
Caso você tenha informado corretamente um texto, palavra ou dados e estiver de maneira diferente no seu produto recebido a MamãeMê irá providenciar a fabricação do modelo com defeito corrigido e procederá com o envio sem custo.
Note:
É importante considerar que haverá necessidade de um prazo para fabricação da nova peça.
Observe que apenas o produto com defeito será trocado, então no caso de um pingente personalizado com correntinha, por exemplo, apenas o pingente personalizado será trocado considerando que não haja defeito na correntinha.
Para informações sobre nossa garantia consulte a secção “GARANTIA” cujo link está no rodapé desta página.
- Erro de informações nos produtos personalizados partindo do cliente:
Nós entendemos que enganos acontecem, portanto, caso o cliente passe as informações de personalização erradas e sua peça seja produzida e enviada a MamâeMê se oferece para proceder com a produção de uma nova peça com a correção do texto cobrindo 50% do valor da peça, desta forma o cliente irá pagar apenas 50% do valor da peça mais o frete.
Importante: Esta oferta é garantida para alteração de detalhes proveniente de erros como ortografia ou de parte da informação desde que as novas informações não configurem a elaboração de uma nova peça como a troca de nome ou data completa por exemplo.
Prazo para fazer a nova peça corrigida
A partir da data de recebimento do email contendo as informações completas solicitadas (nome, número do pedido, motivo e fotos) iniciaremos nova produção em até 2 dias.
O prazo de envio do produto corrigido é de até 25 dias dependendo da disponibilidade em estoque.
É importante considerar que os produtos disponibilizados no site para envio em até 24 horas estão com estoque positivo, o que viabiliza o cumprimento desta oferta, em casos de troca, pode não haver o produto em estoque e sua produção demanda várias etapas.
Pagamentos
Ao se cadastrar em nosso site www.mamaeme.com.br você concorda com os preços, prazos , condições de pagamento e uso e que os mesmos estão sujeitos a alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
Utilizamos o MERCADO PAGO como meio de pagamento seja via PIX, boleto ou cartão pela sua confiabilidade e segurança.
Para opção de pagamento via boleto é importante saber que o prazo para identificação da conclusão do pagamento leva 3 dias úteis.
Em casos de cobranças inválidas ou não autorizadas entre em contato pelo email voraky.voraky@gmail.com com o assunto COBRANÇA INVALIDA OU NÃO AUTORIZADA.
Nosso site www.mamaeme.com.br é seguro, criptografado e com certificado SSL.
Não nos responsabilizamos por possíveis softwares maliciosos ou vírus instalados em seus equipamentos eletrônicos.
Envios
Nossos envios são realizados via correios
Assim, a partir do momento em que o pedido é postado nas agências dos correios ou por eles coletado os prazos e a entrega são de responsabilidade dos correios.
As regras e políticas de entrega da mercadoria no endereço indicado pelo cliente durante sua compra ou cadastro no site www.mamaeme.com seguem os padrões da empresa transportadora contratada, ou seja, dos correios.
Valores e prazo de entrega
Os valores dos envios e os prazos para entrega (transito do pacote) são informados na página de produtos após o preenchimento do seu CEP. Eles são calculados de acordo com a tabela dos correios e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Observe que para fretes promocionais a modalidade padrão do site www.mamaeme.com.br é MINI PAC.
Prazo de postagem
Nosso prazo para postagem padrão é de até 24 horas para produtos em estoque.
Caso o produto não esteja em estoque, o prazo de postagem é de até 45 dias dependendo do produto.
Em casos de reenvio e troca por erro ou opção do cliente
Em casos de troca ou reenvio o novo frete deverá ser pago visto que a agencia dos correios irá cobrar pelo serviço.
Consulte o valor no SITE DOS CORREIOS pois os valores podem ser atualizados.
Fretes grátis e promocionais não se estendem a casos de troca ou reenvio.
Importante: o pedido só será enviado após confirmação do pagamento do frete.
Em casos de reenvio e troca por erro da MamãeMê
O custo do frete será pago por nós, na modalidade MINI PAC.